O que significa imobiliaria lopes?

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na parte alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino do Oliveira, na mesma Rua da Igreja Minha e sua Senhora dos Prazeres utilizando acesso simples através Avenida Armando Césare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Muito mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área do lazer com diversas árvores nativas e igualmente 1 playground para criançada, uma trilha de caminhada e um campo do futebol gramado. ESTES vizinhos sãeste maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem como moram há bastante tempo ali. A casa é um produto de 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte usando hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado Ainda mais 1 espaçeste super aconchegante para receber os netos quando vem a passeio. Tem ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Jardim Astúrias I Endereço Não Informado • Piracicaba SP Casa em Jardim Astúrias I: Bonita já alugada, ótimo investimento, em excelente localizaçãeste utilizando sala, 03 dormitórios sendo 01 suite, banheiro social, Emprego, copa/ cozinha, área por lazer usando churrasqueira e banheiro, 02 vagas do garagem cobertas. Estuda eventualidade do permuta com apartamento na praia por Ubatuba por menor v... Atualizado ontem

Simples e amplo, após este conhecimento por todos os candidatos, foi dispensado todos e dito de que seria dado este feedback em imobiliarias de piracicaba breve. Em dois dias recebi uma ligaçãeste para qual voltasse em 1 outro POR DIA para uma entrevista individual.

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, de maneira simples e rápida nenhumas sair por casa.

Casa Antes por selecionar um Espécie de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Salários postados há mais de 4 anos nãeste sãeste publicados e os demais sãeste corrigidos conforme inflaçãeste anual.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria imobiliaria piracicaba sp mensagem para o anunciante.

Acabamento impecável usando piso em porcelanato(1 Espécie de porcelanato para todo este imóvel), aquecimento solar, sistema do segurança utilizando circuito fechado online, cerca elé especialmentetrica dupla e portãeste automático usando partida rápida e motor duplo. Ligue doravante e agende tua visita! Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 140m² Terra Nova, Piracicaba - SP R$ 425.000 Visualizado

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Pavimento superior: 3 dormitórios sendo uma suíte usando closet, banheiro social, confeciona utilizando ilha e totalmente integrada à sala de jantar e de tv, despensa, lavanderia, área gourmet com entrada independente e banheiro. Estuda permuta por imóvel do menor valor. Contatar contatar novamente ver detalhes Você está em Imovelweb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *